segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Lu...

Acho que esse é o enésimo post sobre o Lu em coisasdevanessa. Sinto informar, mas acho que não será o último... dessa vez, é por um motivo justo. Sexta foi aniversário dele e eu não liguei, não mandei e-mail, nem um scrapzinho sequer. Acho que ele merece uma homenagem a altura e eu preciso me retratar com ele.

Aviso aos navegantes: há muita puieguice logo mais abaixo...

"Um dia a gente vai sair para jantar lá em São Paulo e comentar sobre tudo isso que a gente passa como se fosse apenas uma fase que nos fez crescer e sermos melhores; a gente vai lembrar de tudo que a gente viveu no marista, da época em que éramos populares, do tempo em que a gente ia pro handball e pra aabb, das tardes conversando besteiras, do tempo que você entrava no meu quarto sem bater... e eu vou continuar me sentindo a pessoa mais leve do mundo ao teu lado, sendo simplesmente eu, sem ter de fazer pose ou tentar parecer engraçada e inteligente... por que você para mim é isso: é alguém que faz eu me sentir bem sendo exatamente como eu sou. E a gente vai continuar falando e fazendo muita besteira. E você vai sempre estar entre as minhas ótimas lembranças e vai sempre ser meu presente, sempre vai ser meu porto-seguro. A gente sempre vai se amar!! Luuuuuu, parabéns, muitas felicidades sempre! Que as coisas possam dar mais certo do que hoje. Que você possa ser tão brilhante para todo mundo quanto eu sei que você é."

Amo demais... mesmo ele não tendo paciência para mim no MSN quase nunca e conseguindo reclamar mais da vida do que eu quase sempre.

Beijos, Lu! :)

*Teatro dos vampiros - Legião (por que é NOSSA música)

Nenhum comentário: