terça-feira, 19 de agosto de 2008

Entregue


Da série "Como anda o TCC da Vanessa (e da Lívia)":

EN-TRE-GUE!!!



E agora, os agradecimentos (sempre tão injustos, pois não há como não deixar alguém fora deles):

1. A Aline (!!) por ter conseguido executar a tarefa mais difícil de todo o processo de elaboração de nosso livro-reportagem: a pauta!! Sim, foi da gorda a idéia de fazermos um LR sobre PDV - após meses de angústia à procura da "pauta perfeita";

2. Ao sr. Valdir pelas tardes de paciência comigo e com a Lívia, apesar da vontade louca que ele tinha de expulsar a gente do arquivo do Ódia;

3. Aos entrevistados, sempre muito solícitos. Aos que nos contaram suas fragilidades, momentos de tristeza e de euforia. Ao gov., que me recebeu na casa dele em pleno sábado às sete horas da noite; ao Magno Pires, pela sinceridade de admitir falhas e assumir culpas; ao Mão Santa... não, ao Mão Santa não porque ele não conta;

4. Ao Jader, ao Tiago e à Lidiane por nos levarem até o inferno da pedra onde o gov. se esconde;

5. Ao Fábio Lima, que me conseguiu a principal fonte do livro. E a dona Marina por ter aceito ser nossa protagonista;

6. Ao meu editor, Durvalino, pela paciência com os erros a mais em função desse momento delicado de minha vida ; )

7. Ao Marcelão, pelas folgas dadas à Lívia;

8. A Katy, Eliz, e Biá pelos momentos de pressão diária: “mermã, e teu TCC, cadê? Já terminou? Ainda não? Ah, mas não vai, não!”;

9. Claro, a nossos pais, conjuges, amigos, colegas e ao orientador, Robson Costa, que tanto colaboraram para a realização deste projeto. Gostaria de aproveitar o momento "Xow da Xuxa" e mandar um Beijing pra minha mãe, pro meu pai e pra toda a minha família.

: )


Beijing!


P.S.: o engraçado é que agora, quando não há mais nada que eu possa fazer, to meio estressadinha. Em algum momento eu ia ter de me estressar, né? Afinal, ninguém passa por um TCC ileso.



- Ouvindo "Três lados", Skank!! "...com olhos de verão, que não vão nem lembrar..."

Nenhum comentário: