domingo, 10 de agosto de 2008

Simpatia

Estava eu toda serelepe indo ao supermercado no sábado, toda de vestidinho florido, cabelos ao vento... começam a passar vários carrões com flâmulas do Firmino. Penso eu: "bando de puxa-saco".

De repente... ops! Parece o carro do pref. Ops! É mesmo o pref. Ele me dá um tchauzinho, eu retribuo o cumprimento. Ok.

Mas, como tem zé graça em todo lugar, um cara que nunca havia visto na vida me sai com essa:

"Meniiiiiiiina, e tu é amiga do prefeito?" (tipo, melhores amigos)
"Não" (e nem fiz minha cara de "vem cá, te conheço?")
"Ave, ele é mais simpático do que você" (todo ofendido e eu insisto: NUNCA tinha visto aquela criatura na vida).


Adoooooouro!! Mas não posso fazer nada, mamãe me ensinou que não se deve falar com estranhos...

Beijing!

Nenhum comentário: