quinta-feira, 7 de agosto de 2008

LC

Eu ainda não comentei nada sobre a viagem para Luís Correia, né? É que eram tantas coisas a serem comentadas que só agora, já tendo esquecido boa parte do que aconteceu de interessante ou das bobagens, é que resolvi postar alguma coisa.

Eu queria ir para o Beach Festival desde o Correfolia do ano passado. Como eu iria acabar gastando demaaaais, resolvi me colocar à disposição do jornal pra cobrir o evento. Achando pouco, ainda convenci o pessoal do comercial a levar fotógrafo (Otávio), mais a gorda (Aline) de contrapeso. Para começar, essa história de Vanessa e Aline fazendo esse tipo de cobertura, todo mundo sabe como acaba, né?

Pena que não posso contar as 'arrumações' da gorda... afinal, "pactos são pactos e o que acontece em Luís Correia, morre em Luís Correia", né, Aline? Só posso adiantar que ela tomou muita "água que passarinho não bebe e tubarão não nada". Sem contar os incontáveis (sacaram? han? han?) caras altamente pegáveis de encher o copo, o que ela é capaz de fazer com uma "tauba de carne", e a homomflexibilidade. Tah, ninguém entendeu nada... ótimo, eu não posso contar nada mesmo.

Bem, mas posso falar o quanto as pessoas podem nos surpreender. E digo isso em relação a meus outros dois companheiros de viagem: Otávio e Ozzy.

Sério, jamais imaginei que o Otávio fosse uma pessoa tão bacana. Um cara prestativo, atencioso, o próprio "gente boa", sabe? Fora que virou meu "personal aquecator tabajara" (obrigada, Otávio) e meu empresário. Se essa viagem serviu para alguma coisa foi para me fazer prestar atenção no quão focado ele é, na sua determinação, no prazer com que faz o seu trabalho. Quando eu crescer, quero ser meio Otávio Almeida!

E o 'seu Osório' entã0? Minha geeeeeeeente, comédia demais. Ele nunca me tinha parecido tão "espirituoso". Infelizmente não adiantaria contar aqui como virei "Jaraguaia" nem as histórias da rede que o Otávio "encontrou" na praia ou da vendedora de consultas do Iapep. Mas pude perceber que sou uma ignorante perto dele. Um senhor com pouco "estudo", mas com mais conhecimento de mundo do que muita gente "letrada" que eu conheço. O cara é incrível! Entende de cinema, música, moedas... e não é porque alguém disse para ele. É "sabedoria" mesmo. Além disso tudo, ele faz fotos por celular como ninguém! Quando crescer, quero ser meio seu Osório!

E foi assim meu final de semana no litoral contado através de pessoas, já que não posso falar dos "acontecimentos". (kkk)

Bjoo!

Nenhum comentário: