quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Uma vez Marista...

Essa é para o pessoal da época do Marista (nem adianta ler se não for daquele tempo -sério, rsrs), para aqueles que, como eu, não lembram da metade das tosquices que o Lucas lembra:

"lembro da gente cantando legião na rua. das tardes no colégio, das festas, tinha festa a cada 15 dias naquele colégio.
que a gente carregava aquela bola nojenta de handebol pra todo canto.
a gente era da galerinha popular do colégio. tu porque era inteligente e amiga da daiane, do bruno e do carlos henrique, as estrelinhas esportivas. e eu, a pessoa mais insignificante do colégio, virei amigo do carlos henrique, o maior popstar de lá!!!
lembro do velorio da bruna :/ de como eu me senti desesperado quando pensei que tivesse sido a minha bruna:/ tu chamava o daniel sapão de dom gerônimo.
lembro da vez que a gente faliu o banco do banco imobiliario.
e que tu era melhor que eu em mário x.x (obs: EU ERA MUUUUITO MELHOR QUE ELE)
lembro da bia vomitando em mim. aliás, esse episodio da bia vomitando em mim é lendário.
da carta do irmão do marcos, aquele que morava na frente da casa da bruna, quando ele fugiu, ele dizendo que o unico arrependimento dele foi não ter beijado ela. aí ele fugiu de patins, e encontraram ele 15 km na direção de mangabeiras.
e da consolação dizendo que eu fui eleito o aluno mais infernizante das sétimas séries no conselho de classe euehuehuhwuhw.
ah, e da bruna enchendo a mão na cara do haroldo *-* essa é lendária.
da bruna me mandando tomar no cu! ahauhauhauhauha
da bia e taís gastando horrores com o povo e fazendo contas quilométricas tb e todo mundo fingindo que não sabia que elas surrupiavam aquela grana (juro que eu não sabia disso, Lu)"



Eu também sinto, Lu!


E eu lembro que o Douglas e eu passávamos as aulas trocando bilhetes e conversando putaria e ainda tirávamos as melhores notas da sala (depois da Régia, claro, porque ela estudava).
Lembro das tardes na AABB: Vanessa, Bruno, Carol e Lucas. Tu gostava da Carol, que gostava do Bruno, que gostava de mim... bem, não lembro de quem eu gostava naquele tempo. eu era tão "fácil".. rsrsrs
Ninguém pensava em viajar nas férias de julho porque é a única época que Balsas "bomba".
Lembro de todo mundo querendo juntar a Daiane e o Henrique.
Das meninas que entraram no handbol só pra serem alunas do Williams.
Das tardes na casona da Francinie comendo brigadeiro com pipoca. Lembro que o pai dela parecia o ratinho e tinha um carrão com placa do paraguai.
Que a tua tia chamava a gente de ET e Rodolfo porque tu era nanico.
Da gente procurando promoções no Mateus (não com a mesma graça de hoje).
Eu que nunca comprava fitas de Nintendo porque roubava as tuas.<
Lembro que tu roubava os meus questionários e revisões 15 minutos antes das provas e jurava que ia tirar nota boa.
E eu não me dava com Ludmilla, Cel, Dianne e hoje é são pessoas do meu coração. As convocações, os ensaios e as Olimpíadas... eitaaa!! Bronze em João Pessoa e porque só havia 5 times. Lembro que naquele tempo ngm queria saber de internet, a gente passava maior tempão na rua e era mesmo muito feliz.
Bjos!


* Ainda bem - Vanessa da Mata

Nenhum comentário: