quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Tentativas




Do e-mail que escrevi para uma amiga sobre um assunto que não tinha nada a ver com isso:



"...desde que danilo morreu, eu to mais sensivel. tava até menos estranha, mas a morte do filho do wilson martins por causa de acidente de carro mexeu demais comigo. entre outras coisas, a morte de danilo me serviu como mais uma prova de que as pessoas podem sair da nossa vida de uma hora p a outra. não é justo que a vida faça a gente deixa-las de lado. e não estou dizendo que isso que está acontecendo com a gente. só estou dizendo que a gente dá valor demais a coisas que não têm tanta importancia e deixa o essencial p depois. ele morreu e eu não posso mais consertar as bobagens que fiz. e chorar já não resolve mais. consola, mas não resolve. nem pra mim, nem pra ele..."



Moral da história: na dúvida, peça desculpas, diga que ama, tente, tente novamente. Se não der certo nem assim, deixe pra lá - tudo se supera. O que não vale a pena é colocar seu orgulho (seria mesmo isso??) acima do que realmente importa para você.




Bjs!! ; )



* Além do que se vê - Los Hermanos






Um comentário:

Anônimo disse...

é..o negócio é superar a dúvida....

bjus vanvys!